domingo, 17 de abril de 2011

De novo!!!

Hoje nosso passeio foi por Brasília. Alguns devem estar pensando : “De novo!!??”. Pois é , repetimos alguns pontos que visitamos em um passeio anterior, mas a impressão que tivemos é que era uma passeio diferente. Pra começar o nosso Moto Grupo hoje estava em maior número, com oito Miragens, metade dos motociclistas estavam bem acompanhados, ou seja com suas digníssimas mulheres, o que com certeza deixou nosso passeio muiiiiito mais legal.
Acordamos cedo, combinamos de nos encontrar no segundo ponto de encontro que foi no Memorial Jk. Quando chegamos o grupo já estava lá. Aproveitamos para tirar fotos , conhecer Mirageiros novos e logo em seguida demos início ao nosso roteiro.


Foi tudo muito tranqüilo, com um sol gostoso e um ventinho fresco, perfeito para um passeio pela cidade. Um dos motivos para a escolha deste roteiro é que temos um integrante novo em nosso grupo que esta morando em Brasília a menos de um ano, ele é da Bahia e brevemente e estará postando sobre sua viagem da Bahia até o o Distrito Federal aqui no nosso blog. Uma viagem segundo ele e sua esposa decidida de última hora






Demos uma paradinha na Catedral de Brasília, depois na Esplanada, no Palácio da Alvorada e cada paradinha era uma troca de idéia sobre o nosso Moto Grupo Mirageiros do DF.
Nesses passeios é comum ver o pessoal admirando nossas motos ,fazendo perguntas sobre ela, o grupo. Teve uma mulher hoje que até pediu para tirar foto na moto!!!! É legal este contato .






Passamos pelo Shopping Iguatemi e também pela barragem do Paranoá em que o trajeto tem lugares lindos de se ver, só não paramos porque fizeram uma manutenção no asfalto e ficou sem acostamento. Demos uma parada no Parque Ecológico Dom Bosco , e seguimos para o Polo Artesanal, que parece ser interessante durante a semana , pelo o que nos disseram.







Aproveitamos e fomos ao Pontão Sul, que eu adoro, lá foi nossa despedida, com a promessa de nos reunirmos ainda esta semana para assinarmos a ata para oficializar nosso Moto Grupo Mirageiros do DF

Queremos agradecer a todos os amigos que compartilharam nesta manhã tão bacana e convidar outros motociclistas que apesar da vontade de participar dos nossos encontros , vão deixando, deixando e perdem este prazer que é compartilhar a paixão pelo moto turismo,a oportunidade de conhecer pessoas, trocar idéias, dicas.
Não posso deixar de dizer que nosso amigo Mendonça e Vera fizeram falta hoje, mas o legal é que eles estão curtindo a sua moto em Caldas Novas. Casal esperto este!!!!Rsrsrsrsrsrs
No mais pessoal é desejar a todos uma ótima semana , espero logo estar postando mais novidades
Não deixem de acessar a Página Oficial do Moto Grupo Mirageiros do DF e de participar do nosso grupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário