quinta-feira, 21 de abril de 2011

Moto Grupo Mirageiros do Distrito Federal

Nós estamos bastante animados porque enfim o Moto Grupo Mirageiro do DF, se torna realidade.
Ontem tivemos uma reunião animada na casa do Ademir que nos recebeu hiper bem. Cervejinha, vinho, suco, porções de frios. Agora ele tá ferrado, vamos querer a reunião só na casa dele!!!!Rsrsrsrsrsrs. Mas falando sério, ele e sua esposa foram de um gentileza incrível.

Pra variar chegamos atrasados e para variar mais ainda, demoramos para encontrar o local. Fomos salvos pelo GPS.


O Alder e a Juliane um pouco antes de pegarmos a estrada para irmos à reunião nos ligaram, para irmos juntos. Achamos ótima a idéia. Só que cada casal imaginava que o outro sabia o caminho.kkkkkk. Mas no fim foi tranquilo, conseguimos chegar.

Todos animados, decidindo o local onde seria confeccionada as camisetas, o brasão, adesivos, decidindo alguns detalhes para que o nosso Moto Grupo inicie realmente com o pé direito! Outro assunto que não poderia faltar na nossa pauta é o nosso próximo passeio que será no 1° MOTOFEST em Cocalzinho de Goiás/GO. Iremos marcar presença por lá, passar pelo Salto de Corumbá, Corumbá de Goiás, na volta a parada estratégica no Jerivá. A programação certinha esta no site do nosso Moto Grupo http://www.mirageiros.com/
Então já sabem, brevemente estarei postando sobre nosso passeio no sábado.
Aguardem!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário