domingo, 22 de setembro de 2013

10º BRASÍLIA MOTO CAPITAL


Um pouco atrasa para falar se não for o maior um dos maiores encontros nacionais de motociclistas do país, o Brasília Moto Capital .
Acredito que este ano para variar superou os anos anteriores, bem organizado, os
motociclistas apoiando a campanha Zoeria tô fora. Como sempre participamos junto com nosso grupo Mirageiros do DF. Um grupo bem pequeno e bem família, a intenção é esta mesmo poucas pessoas , mas que a gente sabe que podemos contar, que é legal receber em nossas casas enfim um grupo show. 




Útima reunião estratégica convocada pelo nosso amigo Aldemir dias antes do Moto capital


Apesar de termos organizado tudo de última  hora foi muito legal nosso encontro. Há quase uma semana antes a única coisa que tínhamos era o espaço , estávamos sem um caixa bacana , sem saber quem iria fazer o quê e rapidão solucionamos todos os problemas, como nos anos anteriores sexta-feira e principalmente o sábado foram o dias especiais para os Mirageiros se reunirem, até por causa das atribuições do dia a dia não dá para todos estarem presente. Nós acabamos indo todos os dias!

Gilson e nosso amigos Evanildo e Cláudia, sempre festeiros, uma ótima companhia!

Eu, Gilson e Cláudia





Nosso espaço.
Minha Gabi, eu e nosso amigos queridos Mary e Jorge
Curtindo cada dia!

Eu com minha gABI!!






Sexta foi o dia do churrasquinho e da vaca atolada que nosso amigo Jorge fez no capricho, pensa num trem gostoso! No friozinho , com uma pimentinha foi tudo de bom. Aliás foi o sucesso do nosso espaço. Aprovadíssimo. Sábado continuamos com os espetinhos, mais práticos e mais uma vez nosso amigo Jorge ficou responsável para montar os espetos.



A vaca atolada do Jorge. Ma-ra-vi-lho-sa!!

Churrasquinho de gato rsrsrsrsrsrsrs






Evanildo e Claudia

Nossa máquinas!


Resumo no resumo, que venha o MotoCapital 2014 !





Nenhum comentário:

Postar um comentário